quarta-feira, 10 de abril de 2013

Notas da Atualização de Equilíbrio 3.51










Akali
Sendo uma assassina, Akali deveria ser uma campeã de alto risco e grande recompensas. Estas mudanças aumentam seu risco no início das partidas enquanto retêm seu potencial ao fim da partida.
Marca do Assassino
Dano inicial reduzido de 45/70/95/120/145 para 35/55/75/95/115
Multiplicador do Poder de Habilidade da detonação da Marca aumentado de 0,4 para 0,5
Dança das Sombras
Frequência de carregamento de Essência da Sombra aumentado de 25/20/15 para 35/25/15 segundos


Corki
Barragem de Mísseis
Passa a dispara um Grandão a cada 3º míssil em vez de 4º
Frequência de carregamento de dos mísseis aumentado de 12 para 12/10/8 segundos

Karma
Estas mudanças a Karma incluem diversas melhorias em sua qualidade e aprimoram sua capacidade de gerar múltiplos Mantras em lutas bem executadas.
Ímpeto Ardente
Redução do Tempo de Recarga de Mantra aumentado de 1/1.5/2 para 2 segundos em todos os níveis
Chama Interior
A área de detonação passa a ocorrer no verdadeiro ponto de impacto do projétil em vez de ao centro do alvo inicialmente atingido
Decisão Absorta
Custo de Mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
Passa a aplicar o efeito de Ímpeto Ardente em cada instância de dano causado em vez de somente uma vez na aplicação inicial, mas passa a causar dano três vezes ao longo de sua duração em vez de 6
Inspiração
Duração da Velocidade de Movimento aumentada de 1,25 para 1,5 segundo
Corrigido um bug em que na dica flutuante constava que o escudo era 80/115/150/185/220 em vez de seu valor verdadeiro de 80/120/160/200/240
Bônus de Mantra - Afronta:
O bônus de Velocidade de Movimento passa a ser sempre 60% em vez de 20/30/40/50/60% (com base no nível atual de Inspiração)
Alcance de escudo aliado / aceleração aumentado de 600 para 700


Kayle
Antes destas mudanças, as habilidades de suporte da Kayle podiam, com frequência, ser conjuradas a uma tela de distância de seus oponentes. Deve ser mais fácil para seus oponentes anteciparem sua presença em lutas com estes alcances reduzidos.
Bênção Divina
Alcance de conjuração reduzido de 1000 para 900
Intervenção
Alcance de conjuração reduzido de 1200 para 900



Lux
Além de seu longo alcance e amplo espectro de utilidade defensiva, a Lux esta também entre os campeões de longo alcance mais rápidos do jogo. Estas mudanças forçam Lux a ter mais cautela a respeito do seu timing e posicionamento, já que os oponentes passam a ter mais oportunidades para se aproveitar de seus erros.
Velocidade de Movimento base reduzida de 340 para 330
Centelha Final
Tempo de Recarga aumentado de 80/60/40 para 80/65/50 segundos



Morgana
Ligação das Trevas
Custo de Mana reduzido de 60/75/90/105/120 para 50/60/70/80/90
Grilhões da Alma
Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todos os níveis



Nami
Maré Violenta
Alcance aumentado de 2500 para 2750
Tempo de Recarga reduzido de 140/120/100 para 120/110/100 segundos
Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100 em todos os níveis



Nautilus
Armadura base aumentada de 15 para 19
Ira do Titã
Tempo de Recarga reduzido de 26/24/22/20/18 para 22/21/20/19/18 segundos


Nunu
Zero Absoluto
Tempo de Recarga reduzido de 150/120/90 para 110/100/90 segundos
Custo de Mana reduzido de 150 para 100



Quinn
Rapina
Valor passa a marcar alvos um pouco mais frequentemente
Alvos passam a ser marcados de maneira mais imediata quando Valor pousa sobre eles
Salto
Quinn passa a aterrissar mais próxima de seu alvo ao usar Salto de uma longa distância




Urgot
Caçador Ácido / Carga Corrosiva Noxiana
Passa a exibir o alcance de travamento de Caçador Ácido enquanto houver um campeão inimigo visível e próximo marcado por Carga Corrosiva Noxiana



Volibear
Volibear era tanto um duelista extremamente poderoso quanto um quase-garantido iniciador de confrontos iniciais. Para preservar sua presença como um combatente ameaçador, estas mudanças reduzem a capacidade de Volibear ao forçar confrontos logo no início.
Trovão Giratório
Bônus de Velocidade de Movimento em direção a campeões ajustada de 45% em todos os níveis para 30/35/40/45/50%



Itens

Espírito do Golem Ancião
Nova Receita: Pedra Espiritual + Gema Ardente + 450 un. de Ouro = 2000 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 un. de Ouro)
Deixa de conceder +30 de Armadura
Passa a conceder +10% de Redução do Tempo de Recarga

Espírito do Lagarto Ancião
Nova Receita: Pedra Espiritual + Espada Longa + Espada Longa + 500 un. de Ouro = 2000 un. de Ouro (custo total reduzido de 2300 un. de Ouro)
Dano de Ataque reduzido de 50 para 45

Abraço de Seraph
Custo de Mana Ativa reduzido de 25% para 20% da Mana atual
Escudo Ativo ajustado de 25% da Mana atual para 20% da Mana atual + 150

Muramana
Dano da alternância alterado de mágico para físico

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